quarta-feira, 19 de março de 2014

 
 
 
"Não, ninguém tem idéia do quanto você é importante pra mim. Ninguém nunca vai poder descrever o que eu sinto quando eu te abraço, nem mesmo eu. Ninguém nunca vai saber qual é a sensação imensa de felicidade que eu tenho quando estou ao seu lado. Ninguém nunca imaginaria o quanto gosto quando você acaricia meu rosto ou mexe no meu cabelo, nem se for pra bagunçá-lo. Ninguém nunca vai entender o dis...parar do meu coração quando me beija, nem o brilho dos meus olhos quando eu te vejo. Ninguém conseguiria explicar o quanto gosto do seu jeito, dessa sua risada, de quando você começa a cantar alguma música. Ninguém conseguiria explicar os sonhos que eu ando tendo a um bom tempo, pois é, como se não bastasse invadir minha vida você invadiu meus sonhos também. Ninguém entenderia se eu dissesse que meu dia é perdido se não vejo você, e que estar com você me faz tão bem que eu acabo esquecendo o resto. Ninguém tem idéia do quanto é fundamental pra mim te ver feliz, ver esse sorriso estampado no seu rosto, te ver bem como eu estou agora. Ninguém é capaz de imaginar o que eu senti ao passar um tempo sentado ao seu lado pra ver as estrelas, e como isso me fez ter ainda mais certeza da sua importância na minha vida. Ninguém entenderia se eu tentasse explicar, se nem eu mesma entendo, ninguém entenderia se eu fosse tentar descrever. Desculpe, mas eu não sei como colocar pra fora as coisas que estão aqui dentro, mas isso não quer dizer que eu não as coloque. Pelo contrário, quando a gente não sabe como falar o que sente, muitos outros gestos falam por nós. Quando a gente sente, tudo fala por nós. Meus sentimentos podem parecer estar limitados à palavras, mas são totalmente sem limites dentro do meu coração."
 
 
Gostou do texto? Curta minha página de textos no facebook: www.facebook.com/jhunnerluztextos






Nenhum comentário:

Postar um comentário