quinta-feira, 12 de julho de 2012


Olaar!!  Eu sou Lucas Gabriel (Foto ai em cima) , Sou Jornalista da Revista "TOPSJOVENS" e estou agui para entrevistar o Artista de Inhambupe - Jhunner Luz  ,  irei fazer uma Serie de perguntas , Como é o Trabalho Dele , e como ele lhe dar com as Pessoas No Dia a Dia.....

1- Jhunner Luz Afinal é oque Todos os Internautas Baianos e Sergipanos querem Saber , De Onde Veio esse Nome Artistico ? e qual a Inspiração Para Escolher esse Nome?

  Jhunner Luz - Bom esse nome na verdade . foi criado por umas pessoas que admiro muito. Walter Leal e Maria Leal , Antes do nome apresentava em grupos teatrais com o nome Junior OLiveira . Logo depois apareceu o tão esperado Jhunner Luz;

2- Quais Foram suas Primeiras Apresentaçoes Artisticas ? e Onde foi que Aconteçeu?

Jhunner Luz- Foi em Escolas Municipais e Estaduais de Inhambupe Bahia. Eram feito por um grupo nao governamental nem publico chamado Corpo Cênico Explosion. Um grupo que usava o Teatro como forma de diversão.

3- As Pessoas lhe Veem Como Artista De Sua Terra ? e Como Voce Faz Para Superar a Intolerançia e o Preconceito?

  Jhunner Luz - Na verdade alguns sim outros nao , mas nao ligo nao! Quero apenas mostrar meu talento e que um dia seja reconhecido. Eu supero toda a inveja o preconceito e a intolerancia com um simples sorriso de ser humilde e verdadeiro. Simples né?

  4- Voce Tem Patrocinador Cultural? Empresario ou Empresas que Ajudem o Seu Sonho De ser Artista Reconhecido ?

  Jhunner Luz- Ainda nao tenho patrocinadores culturais. Mas espero que se toque que na minha cidade existe mas um jovem talentoso.

5- Sabemos que Voce Canta , Dança , Atua e Toca : é Dificil pra Voce?  Voce Faz isso nos Seus Shows ou Cada Show é um Tema?

  Jhunner Luz- Não é dificil nao sou artista e todo artista é capaz de inventar. Uso diversos temas nos shows e amo praticar a comédia. É um animo pras pessoas.

6- As Barreiras Sao Enormes Para um Artista , Quanto Mais do Interior ai que Fica Bem mais Dificil ...
Ja Teve Situaçoes Desesperadas em que Você Chegou a Chorar ou Querer Desistir de Sua Carreira?

  Jhunner Luz- Ja sim chorei muito e nao vou mentir nao ainda choro. Mas limpo as lagrimas do rosto e vamos a frente...

7- Quais Artistas Brasileiro voce Admira?

  Jhunner Luz- Varios. Se eu fosse colocar aqui seria um texto enorme mas vou citar uma. Clarice Lispector foi e é uma grande escritora Brasileira.

8- Sua Familia é Ciente do que Voce faz? Aceitam o seu Jeito de Ser Artisticamente?

  Jhunner Luz- Minha familia sim! Todos sabem do que eu quero pra minha vida. Mas você sabe né, existe alguem que nao gosta no caso meu Pai. Mas mesmo assim nunca dei a ousadia de desistir. Sou ousado artisticamente...

9- Todo Artista Tem Uma Frase ... Qual é a Frase que Você Mais Gosta ? e oque ela Significa pra Sua Vida?

  Jhunner Luz- "Viver, Viver é ir mas além é sonhar e dizer conseguir..."
  
10- Chegando ao Fim Dessa "Mini - Entrevista" , Nossa Revista se Sente Honrada em Entrevistar mas um Artista que Esta Movimentando a Cultura Popular Brasileira .. Irei Deixar Com Você Jhunner Luz ; Fale oque Mais você Sente Artisticamente e o que as Autoridades Precisam reconhecer em um artista anonimo ?

  Jhunner Luz- É preciso já movimentar a cultura , movimentar as diversidades e as   autoridades locais sabem disso que é no interior das grandes metropolis que existe talentos escondidos. Entao vamos respeitar as diferentes culturas e viver alegremente. Sorrir e ser feliz... Jhunner Luz

Encerramos Essa Entrevista Virtual Sobre Mais um Artista Anonimo que Esta Fazendo seu Papel  ;  Movimentar a Cultura Brasileira ... Essa Entrevista Foi Para a Revista   "TOPSJOVENS" de Aracaju Sergipe .. Para mais Informaçoes , acesse a Pagina do meu Facebook   :  lucasgabriel163@hotmail.com   .... ou entre no Bloog Da Revista "TOPSJOVENS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário