segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



(Mundinho de nada)
Autoria: Jhunner Luz

2x Fez, foi, voce qual foi?
Se diz, ser tão, que tal?
Cai na real.

Cara, eu nao consigo vêr a cara sinica daqueles que mentem no pódio do nada,
Ficam todos perguntando sera que eu resolvo que nada...

Os pobres tão ai mais necessitados,
'vey' o que é isso esse mundinho ta errado.

Corruptos, escondidos, pessoas caladas,
Escondem da nossa gente a idéia e os fatos.

Nunca se entregam porque sabêm do seu poder requesitado, 'puts' que é isso são os de ternos que eu falo...

Dinheiro jogados no lixo da conta bancaria, os luxos são as mansões e as poucas vergonhas citadas, eu nunca vi tanto sofrimento do pobre que so se lasca,

Eu grito mesmo essa 'porra' ta todo mundo errado.
Mas se brincar eu tou dentro do jogo, dessas palavras, meu 'bude' ja diz tudo as de onde vem minhas pisadas.

É de lá, da Favela, desse Gueto, onde eu sou vejo panelas uma bica com agua da chuva pra refrescar a mente de muito 'neguin' que tira onda com a gente!

Eu nasci disso, repito eu nasci disso...


Projeto/ BaseX 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário