sexta-feira, 28 de março de 2014

 
 



" Eu já superei muita coisa na minha vida. Eu já levantei do chão quando todo mundo achava que eu não conseguiria. Já me destruí e me reconstruí, já levei anos pra consertar alguns dias, mas consegui. Já levantei a cabeça e sorri quando tudo que eu mais queria fazer era chorar no colo de alguém. Já deixei todo mundo espantado ao deixar no passado tudo que me fez sofrer. E quem garante que com você é diferente? Quem é capaz de dizer que eu não consigo te superar, te apagar dos meus dias, deixar os erros e os acertos pra trás? Quem vai dizer que não sou capaz? O mundo já me decepcionou mais vezes do que você imagina, e todas essas decepções me serviram pra aprender. Um dia eu vou levantar, abrir a janela e sorrir pro sol, e lembrar de você. Mas lembrar como se lembra de uma daquelas loucuras que a gente faz por impulso. Lembrar com saudade mas não querer repetir a dose. Ter saudade mas não querer ter. Um dia eu vou acordar, abrir a janela e sorrir pra mim. Sorrir e pensar “eu consegui ser forte mais uma vez”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário