segunda-feira, 17 de dezembro de 2012



Liberdade!
Autoria- Jhunner Luz
 
Vejo retratos bem antigos, retratos do tempo passado em que andar com amigo era sinônimo de algo errado, em que viver no escondido era um ato certo e verdadeiro.
Mas pera aê século XXI todos perguntam, cadê a liberdade que nos procura?
Onde está o pensar livre?
Que porra é essa ainda estamos na ditadura...
Que viver bem é para poucos, que sofrer mais é para muitos. E o povo todo no sufoco, chorando, sorrindo ta tudo mutuo!
Se o rap vem e te toca é pra aprender que existe valores, nossa liberdade ta vendida, ficou na porta da esquina. Se andar largado é bandido,
Se andar curtinho é boiola,
Onde é que fica minha decência???
Sou ser humano e tenho escolhas!
Seu reclamar sou erradinho, seu ficar calado eu sou o certo.
Que nada esse Brasil só tem 'tiozin' que tira onda.
Mas eu nao calo, eu sempre falo eu sempre digo eu vou e repito...
Eu quero a Minha liberdade, dos meus, dos seus , de todos que, quer viver feliz e não preso dentro de um gibi!!!

Projeto / Base X 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário